Monday, October 27, 2008

Abaixo com amor!

Esta noite estou melancólica, mas não quero vir para aqui falar do que deveria ter sido dito, ter sido feito, contudo eu também nunca me ralei muito com isso! Acho que o dito que diz “quem semeia ventos, colhe tempestades” não podia ser mais verdadeiro. Estou completamente fechada, inacessível, intangível, impenetrável. Abaixo com o amor, com as flores, com as canções românticas, com os passeios de mão dada à beira mar, com os arco-íris e com as hipocrisias! Ninguém mais alguém do que a si próprio, é simplesmente impossível. Minhas amigas não acreditem em nada e façam o que vos apetecer sempre que vos apetecer e com quem vos apetecer. Não se deixem intimidar pelos hipócritas do mundo que tudo fazem e de tudo falam mal. Estou numa fase da vida em me sinto bem comigo própria. É altura de pensar-mos em nós. A vida é demasiado curta para não o fazer. Não tenho limites nem barreiras, digo, faço, e vivo como quero e ai de quem se atreva a dizer-me NÃO! Não é fácil, mas ao final dia compensa! XOXO

No comments: